07 novembro 2012

Unhas Redondas


As unhas quadradas sempre foram as favoritas entre a mulherada, porém uma moda voltou, são as UNHAS ARREDONDADAS, é eu sei, você ja está acostumada as suas unhas quadradinhas né? Mais por que não experimentar? 



Eu por exemplo já aderi a nova tendência, e mais, acho que esse formato, deixa a mão muito mais delicada e alonga os dedos,  combinou SUPER!


"Tenho sugerido para as minhas clientes e elas têm gostado muito, pois as mãos ganham um visual chique", conta a manicure Carmen Luiz, do salão MG Hair (SP).


"E o segredo para que não encravem é lixar apenas na frente e não nos cantos", acrescenta.


Tanto faz, longas ou curtinhas, ficam lindas em qualquer uma !



Além de ser linda, elas quebram com menos facilidade, e isso é realmente verdade, a minha sempre lascava, agora elas estão tudo de bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo