03 fevereiro 2014

5 Peças para o Verão 2014




Oi gente, tudo bem com vocês? Dediquei esse post para falar algumas It peças que fizeram a cabeça de todas ano passado e irão continuar em alta em 2014, preparei uma lista com 5 itens indispensáveis para passar o verão com muito estilo.

1º Shorts Destroyed 


Esse shorts rasgadinho, com um efeito mais grunge continua em alta, é uma peça chave para o look. Usando um cinto do estilo Apache, fica lindo e elegante! Combina com quase tudo, super versátil.

2º Vestido Florido


A estampa floral nunca sai de moda, ela traz leveza e romantismo ao look. Opte por vestidos soltinhos ou rodados, se preferir use um cardigan por cima. Se não gostar muito de vestidos experimente um macacão com um tecido bem leve no lugar, também é super a cara do verão!

3º Body


A nova paixão de 2014, bem parecido com um maiô, é a principal peça do verão, além de lindo e elegante, por ser bem coladinho, dá um efeito emagrecedor, perfeito! 

4º Saia Rodada


A saia rodada deixa qualquer look romântico, escolha tecidos leves, estampas e cores alegres. 

5º Salto Quadrado


O salto quadrado além de lindo, é super confortável, você pode usar no dia dia ou até em ocasiões especiais. Abuse das cores e materiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo